07 fevereiro 2012

Abra a felicidade


Ação integra Promoção Máquina da Felicidade, que trará a Belo Horizonte evento com shows de Restart, Cheiro de Amor e DJ Marlboro.

A Coca-Cola FEMSA Brasil traz a Belo Horizonte a Promoção Máquina da Felicidade, que vai levar cerca de 4.500 pessoas por dia para uma festa exclusiva, com shows de Restart, Cheiro de Amor e DJ Marlboro. As apresentações serão realizadas nos dias 8 e 9 de fevereiro, no Chevrolet Hall. A promoção é atrelada aos produtos das marcas Coca-Cola e tem como objetivo surpreender  os consumidores.
A festa
Durante o evento da Promoção Máquina da Felicidade serão realizadas diversas ações de marketing para estimular a interatividade com o público. Um grande portal será montado na entrada do Chevrolet Hall, onde os convidados literalmente vão entrar no “mundo mágico da Coca-Cola”.  Além disso, o público terá acesso a um túnel que utiliza tecnologia de piso interativo, gerando uma brincadeira com as bolhas da Coca-Cola e fazendo um vínculo direto com o slogan “Abra a felicidade”.
Para completar o visual, no teto da pista da festa haverá uma grande garrafa branca da Coca-Cola que funcionará como tela de projeção mapeada. O público poderá ganhar, ainda, inúmeros prêmios na Promoção Máquina da Felicidade durante o evento.

Temos que ir ne mineirinhasss =D 

Beijos X  Beijos 
Fonte:http://www.minasmarca.com

6 comentários:

  1. Muito legal a iniciativa... pena que os shows não me agradam muito!

    Beijinho :)
    http://ohbeibe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oh, como eu não moro aí nao pode poder ir hahaha mas adorei! beijos

    ResponderExcluir
  3. bem leal a iniciativa.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  4. ooi,respondendo a suua perguntinha :
    eu mesma em que personalizei o meu blog,estou fazendo encomendas pagas no momento ! entre em contato comigo pelo email paradateen1@hotmail.com que te enviarei o orçamente certo ok ? desde ja mtt obg ♥'

    mais novidades no blog : www.paradateen1.blogspot.com
    ou no nosso twitter : @LUOLIVEIRA6

    ResponderExcluir

Stop,e deixe o seu recadinhoooo =D