27 fevereiro 2012

Blazer Colorido


Olásssss, tudo ótimo e como foram de final de semana?

Hoje vim falar um pouco de blazer COLORIDOS. 
Antigamente o blazer era considerado uma peça masculina e muito formal.caiu no gosto da mulherada, os modelos não são mais masculinos e retos, eles estão cada vez mais acinturados e com tecidos e texturas super femininas, como as rendas e o cetim. 
Você pode até achar estranho, porque muitas pessoas associam o blazer ao inverno ou a uma peça de agasalho, mas ele é na verdade um acessório de estilo que vai arrematar bem o seu look fashion.
 

DICAS:

Na hora de comprar o blazer também observar o forro dele. Escolha os que tiverem um forro mais bonitinho, pois desta forma se der uma esquentadinha durante o dia você poderá dobras as mangas e deixar o forro a mostra, o look fica muito moderno e bonito.
Escolha as cores que mais combinam com você e já comece a procurar o melhor modelo para quando o inverno chegar você já estar preparada.


Aproveite para investir agora mesmo nesta peça que pode ser usada em qualquer estação do ano e deixará você simplesmente maravilhosa.

Espero que tenham gostado do post.

Beijãoooo amores.


Maria Thaís

2 comentários:

  1. Oi, concordo com você, o blazer colorido dá realmente aquele glamour a qualquer look, perfeito para usar de dia ou à noite!
    Adorei!

    Beijinho Virado do Avesso

    http://viradadoavesso-katie.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Stop,e deixe o seu recadinhoooo =D