06 fevereiro 2012

Dedo Verde Urbano


Com a ideia de aproximar as populações urbanas da natureza, Hélio Lemos criou o projeto Dedo Verde Urbano, um filme que ensina a cultivar hortas em pequenos espaços. Além de ensinar, ele mostra quais os tipos de temperos cultiváveis e o passo a passo para plantar.

 Se você está cansado da vida caótica e opressiva de uma grande cidade e procura alguma saída, veio ao lugar certo.
Se adora a vida urbana e detesta a natureza, também faz muito sentido voce estar aqui. Quem sabe, não redescobre da onde veio e com isso se percebe mais inteiro e verdadeiramente humano?!
Se não tem nenhuma opinião formada sobre este assunto: Ecologia Urbana. Mas quer se informar e refletir. Temos muito que conversar! Nosso tema central: A reconexão dos habitantes das grandes cidades com a natureza. A humanizacão dos espaços urbanos, e uma mudança de paradigma: de uma sociedade consumista para uma sociedade mais em harmonia com a natureza, e em sintonia com a Teia da Vida.



Para adquirir o dvd entre em contato:
Email: atendimento@quadroaquadro.com.br 
tel: (21) 3442-1521.

7 comentários:

  1. Oii querida, obrigada pela visitinha. Volte sempre.

    Beijos, Mallü.
    http://thelovekingdom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uma bela iniciativa, adorei!!!!!
    bjss da Lu ;***
    www.f-utilidadesdalu.blogspot.com
    Instagram: @blogfutilidadesdalu Twitter: @cordeiroluciana
    Face: F-utilidades da Lu

    ResponderExcluir
  3. Bela iniciativa! A gente fica tão preso nas cidades que acaba esquecendo de tudo que tem por aí a fora. Amaldiçoamos a chuva que nos molha pra irmos ao trabalho, o chão de terra batida que suja nossas roupas, as árvores que destroem nossas calçadas, os rios fedidos que nós mesmos poluímos! Esquecemos que existe vida além das cidades sujas e descordenadas que nós mesmos criamos! esquecemos que existia vida aqui antes de nos instalarmos... é foda.

    ResponderExcluir

Stop,e deixe o seu recadinhoooo =D