02 março 2012

RELÓGIO CASIO VINTAGE 80/90

Todo mundo tem um gosto retrô. Uns mais outros bem menos. E uma das coisas bacanas e que, na maioria das vezes é atemporal é o relógio.


Falando em relógio e em retrô, a CASIO, tradicional marca de relógios dos anos 80 e 90, tem investido nesse gosto retrô. Eles estão voltando a comercializar aqueles famosos reloginhos digitais, que eram febre nos anos 90. E o bacana é que eles voltaram com tudo mesmo. Todas as cores e gostos. Existem os de metal (prata ou ouro) ou borracha (todas as cores do arco-íris e algumas mais). Isso faz com que eles não sejam restritos à homens nem à mulheres. Tem pra todos.
Tendência há mais de 20 anos.
 Eu quero umm!!! =D

Kisses loves!!!

4 comentários:

  1. eu tenho um dourado!=D
    bjuuu
    espacomodajm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Lindinha !!Passando para conhecer seu cantinho muito lindo e de bom gosto ! Nossa esses relógios , eu devo ter um perdido lá na casa da minha mão hehehe...
    Já me tornei seguidora. Aguardo você lá no pepperbijux.blogspot.com , participe também!! Estamos com a Semana da Mulher , cada dia um novidade.
    Aproveita e curte nossa página no face .
    Bjs grande Sorte e Sucesso

    ResponderExcluir

Stop,e deixe o seu recadinhoooo =D