20 agosto 2012

Encontro Mary Kay

Olá amores, tudo bem?
Na semana passada fui ao encontro da Mary Kay Promovido pela a lindíssima consultora Izabela Caldeira.
No final registrei alguns clics para vocês!!!
Vejam:

Izabela Caldeira e Mari


Eu , Izabela , Mari  e Flávia.
Flávia , Mayara Castro e eu.

Mayara Castro e eu.

Estou completamente apaixonada pelos produtos Mary Kay, e quem ainda não experimentou !!! Não perca tempo, procure já, uma consultora mais próxima de você!

Beijos

Maria Thaís de Castro 

8 comentários:

  1. Adoro os produtos da Mary Kay!

    ResponderExcluir
  2. Também adoro,kkkk
    Sou consultora tbm.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/08/base-em-po-mineral-mary-kay.html

    ResponderExcluir
  3. adooooro os produtos MK!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Meninas..ESTAMOS BUSCANDO CONSULTORAS MARY KAY.. QUEM QUISER CONHECER ESSE MUNDO COR DE ROSA, TER GANHOS, PREMIOS, JOIAS VIAGENS E ETC.. É só me procurar...

    www.facebook.com/mimosdemulhervendas
    www.mimosdemulherr.blogspot.com.br

    bjihos

    ResponderExcluir
  5. Lindonaaa que privilegio ter nosso evento divulgado no seu Blog!!!
    Amei a presença de todas!!!!
    Quero ver vc como consultora no proximo!!!
    Rsrs
    Beijokas
    Izabela Caldeira

    ResponderExcluir

Stop,e deixe o seu recadinhoooo =D