01 agosto 2012

Renata Vicintin


Bom dia Amores, Tudo bem?

Hoje vim apresentar a vocês uma marca maravilhosa e uma essência de cultura.

Renata Vicintin, seu life style virou um brand exclusivo em bolsas
Tanta informação adquirida pela vida a torna uma revelação



Pense em bolsas incríveis, com um acabamento perfeito, que são ultra-exclusivas, com tecidos feito a mão e outros escolhidos a dedo, influências étnicas que viram febre para quem quer exclusividade e boa qualidade e não usa qualquer bolsa.


Aja personalidade e criatividade para isso. Sim, Renata Vicintin gosta de buscar culturas diferentes, etnias. Seu aprendizado e sua personalidade ultrapassam todas as fronteiras, mantendo uma sutileza que a torna simplesmente atemporal, unindo o ontem, o hoje e o amanhã.
Passou uns dias no Peru para produzir a linha "Vale Sagrado". Foi a fundo com tecidos e até mesmo entrou dentro da cultura Peruana - milenar e incrível em fazer tecidos, lamenta que os artesãos estejam perdendo espaço para as máquinas. “O Hand Made peruano, uma das marcas registradas no país em que as técnicas são passadas de uma geração para outra.''
Mulheres são especialistas em fazer faixas que podem demorar até dois meses para ficarem prontas, com símbolos que dizem sobre quem a usa e sua família - os desenhos mostram o que fazem, como vivem, quantos filhos têm, e os homens são responsáveis para fazer toucas; revelam o estado civil deles; vermelhas para os casados e brancas para os solteiros.



A Designer se inspirou na etnia do Peru, com cores alegres que serviram de inspirações para criação de bolsas, carteiras e até pulseiras que foram produzidas com tecidos trazidos de lá. Muito dourado para dar um ar hippie chic,couros, spikes, swarovski e caveiras.

A designer de acessórios Renata Vicintin, iniciou sua carreira no ano 2000, fazendo bolsas com retalhos de gravata em sociedade com Renata Almeida filha do alfaiate impecável, Ricardo Almeida. Entre criações para diversas marcas e cursos de aprimoramento, como "Quick Fashion Sketching” e "Construction Techniques", ambos na Parsons, em Nova York; “Ilustração de Moda” e “Cool Hunting”, no Instituto Europeu de Design, entre outros.



Contudo, trouxe uma bagagem derivada ao mundo do auto-modernismo (globalização). Consegue linkar o equilíbrio dos dias de hoje que é o mundo contemporâneo, sua paixão, buscando uma remessa meio vanguardista do passado que da um ID ao clássico, há sete anos tem a sua própria linha de bolsas e acessórios. Dona de uma personalidade ultra forte ela sempre amou salto hípico levando uma identidade própria derivada de um "life style" deste esporte e da criação Jack Russel Terrier, o que a inspirou para criar também uma linha pet. Logo, suas criações são um retrato de um processo com muita base e uma história adquirida no decorrer de sua vida e de suas paixões, que registra uma marca, ou seja, já é um "brand" ultra exclusivo que a faz despontar. Esta longe de uma "fashion Vicintin", mas sim uma menina extremamente autoral. Quem vê suas criações já sabe que a mesma tem seu nome. Quem compra são pessoas críticas, detalhistas que gostam de exclusividade e bom acabamento.





Amores,são peças cada uma mais linda que a outra: 







Lindas né?!



Eles entregam para todo Brasil, escolha logo a sua!
Visitem:http://www.rvicintin.com.br/

Grande Beijo =) 

10 comentários:

  1. lindissimas as bolsa, curto peças coloridas , muito bom!Gostei especialmente das estilo sacola !
    Beijo, amiga, tenha um lindo dia !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/2012/07/na-sala-com-vanessa.html

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu adoro as estampas, acho lindas. bjss
    www.aureliamattos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei do poste muito bom conhecermos outros costumes culturas diferentes
    são peças lindíssimas
    beijs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE!!! EU AMO CONHECER AS DIFERENTE CULTURAS.

      GRANDE BEIJO LURDES QUERIDA!

      Excluir
  4. Adoreei as bolsas, principalmente por seres artesanais! Lindas.

    ResponderExcluir
  5. Adorei as bolsas, e nos vamos a falencia né?! hahahahahaha


    beiiijos e até

    www.umspaincasa.com

    ResponderExcluir

Stop,e deixe o seu recadinhoooo =D