11 outubro 2012

Cuidando da Pele - Mezzo

Bom dia!

Quem me conhece sabe que não era muito cuidadosa com a minha pele. 


Mas assumo, sou viciada em protetor solar. hahaha ( É Sério). Passo até para dormir.


Pensando nisto, fui fazer alguns estudos sobre produtos para cuidar melhor da minha pele.


Alias qual mulher não que se sentir bem néh?!


Descobri a Mezzo, através de uma dermatologista e me encantei.


Vou passar algumas dicas dos produtos que ja adquiri e já fazem parte do meu uso diário.





Sabonete E. Cleanser: Gel facial desenvolvido para limpeza profunda da pele sem agredí-la. As esferas de vitamina E, com propriedades nutritivas proporcionam uma textura suave e macia à pele.

Modo de usar: Após higienização com Loção de Limpeza Facial Cleanser Milk MEZZO, aplicar uma pequena quantidade do gel com as mãos úmidas sobre a pele limpa e seca, massageando-a cuidadosamente, enxaguar com água em seguida. Para uma melhor aplicação massagear o produto na pele por 1 minuto, deixando agir por mais 1 minuto antes de enxaguar com água. Pode ser utilizado diariamente.
Hidratante Hialomezzo: Sérum hidratante de ação intensa para todos os tipos de pele desenvolvido a partir do Ácido Hialurônico. Enriquecido com ativos umectantes biotecnológicos, este sérum forma um filme protetor sobre a epiderme, com capacidade de retenção hídrica. 

Modo de usar: Após higienização e tonificação da pele, aplicar uma fina camada por todo o rosto, pescoço e colo. Distribuir uniformemente, massageando suavemente até completa absorção. Para home care, indicamos o uso de manhã e à noite. Em cabine, pode ser utilizado com auxílio de eletroterapia.
Fluido Foto Protetor: Fluido Fotoprotetor livre de óleo, de textura suave, anti-UVA e anti-UVB, assegura ampla proteção contra os efeitos imediatos e cumulativos da exposição solar, auxiliando na prevenção do fotoenvelhecimento. Ajuda a prevenir queimaduras solares. Indicado para todos os tipos de pele, inclusive peles oleosa e acneica. Recomendado para pele extremamente sensível que sempre apresenta eritema. Oferece muita alta proteção contra queimaduras solares.
Modo de usar: Uso diário. Aplicar uma camada generosa e uniforme do Fluido Fotoprotetor FPS30 PPD12 FotoActive MEZZO, 30 minutos antes da exposição ao sol. Para manter sua efetividade é necessário reaplicação do produto após imersão, sudorese intensa ou exposição prolongada ao sol.

Usei e indico!
E vocês tem alguma dicas sobre o cuidados que tem com a pele de vocês?
Quero novidades!
Mezzo também tem uma Clinica de atendimento.


Endereço:Rua Caputira 126 - Colégio Batista - BH Tel: (031) 2512 1201 / 2552 1102
Curtam o face:Mezzo
Grande Beijo
Maria Thaís de Castro

4 comentários:

  1. Eu adoro a Mezzo.....

    é muito bom stop minas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse marca eu uso a linha Linha Normaderm da Vicky r gosto muito, mas quando acabar quem sabe eu provo esse.

    Tou seguindo aqui, meu cantinho é http://www.umamulherdefases.com.br/

    ResponderExcluir

Stop,e deixe o seu recadinhoooo =D